terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quando a vida nos pega de surpresa

Poxa galera fiquei muito comovida com o apoio de vocês. Não se preocupem que eu vou voltar sim!

Porém minha vida deu uma guinada tão grande que mal tenho lido o mangá (imagine a tortura pra uma fanática como eu) e fico com dó de vir aqui e ver essa grande paixão minha, assim abandonada.

Podem ter certeza que sou eu quem mais sofro com isso.

Mas deixa as coisas entrarem nos eixos... é apenas uma crise. Nunca tive a intenção de parar, até porque adoro escrever aqui.

Acontece que me divorciei, mudei de cidade, estou numa fase de re-adaptação profissional. E ou eu luto por mim ou ninguém luta.

E como já disseram aqui. Isso é entretenimento, mas a vida real está lá fora... e um dia ela vai bater na cara de muita gente que parece viver num mundo de fantasias.

PS: A única amiga chamada Andréia que tenho é a  Andréia Kennen, a qual sem dúvidas não é a autora dos comentários infantis.

19 comentários:

  1. leve o tempo q for preciso,organize a sua vida primeiro,depois pense em naruto,em quanto isso pode deixar q agente toma conta do blog rsrsrsrs nenhum hater idiota vai se meter a besta aqui n.(nemesis)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui enchendo você novamente! Haha, bom só queria deixar bem claro, que estou AMANDO seu blog, e vou começar a divulgar, porque realmente é um dos melhores blogs sobre análises de Naruto.
    E você tem toda razão, a gente acha que te conhece, mas isso pela internet, afinal você tem uma vida lá fora. Sorte, paz, harmonia e tudo de bom para você Manara.
    Espero ansiosamente seu retorno, e claro, suas análises!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e queria só deixar mais um comentário: SOU NARUSAKU TAMBÉM, E AMO AMO TODOS OS SEUS POSTS SOBRE O FUTURO CASAL! Parabéns novamente linda! (=

    ResponderExcluir
  4. Estamos com você, Manara o/ Conte conosco no que for preciso.
    Suas irmãzinhas e irmãozinhos da net sentem a sua falta, tenha certeza disso.

    Beijos, Naty.
    P.S. E as fanáticas continuam com os ataques estúpidos. Por isso que não gosto de docinhos. Principalmente jujuba.

    ResponderExcluir
  5. Manaaaaa... Poxa nii-san que saudades. Espero que tudo melhore logo p/ ti, continuaremos aqui lhe transmitindo muita força viu?! =)

    Quanto a esses desocupados fanáticos, só lamento. A vida é muito mais que casais fictícios.

    Se cuida linda,
    Bjs,
    Dinha

    ResponderExcluir
  6. #forçamanara =)

    concerteza damos a maior força pra vc resolver td que tem q resolver e possa voltar firme,forte e feliz. Tenho ctz q todos estão na torcida.
    grandes saudades de ver vc aqui nos posts. Muita força nesse momento.
    inté =)

    ResponderExcluir
  7. Sorte nessa crise. Espero que de tudo certo pra vc. aguardando as análises ;)

    ResponderExcluir
  8. Tu tem a nossa força Manara para o que der e vier; e o melhor a se fazer com pessoas como essa tal de Andréia é ignorar, simplismente finja que ela nem se quer exista...

    Continue seu excelente "trabalho" aqui no seu blog e esperamos por suas análises anciosos...

    Até.

    ResponderExcluir
  9. 運良い。
    すべてのあなたに最適な、
    私たちはあなたの分析を待っている。

    ResponderExcluir
  10. Manara, isso aconte e pode acontecer com todos. Entendemos tudo o que se passa e até te defenderemos em certos casos

    ResponderExcluir
  11. Bem, quase tudo você já havia me dito por e-mail, enfim.

    Sei que você terá forças pra superar, Manara... pq já deu pra perceber o quanto é uma garota de fibra e forte.

    O bom é quando temos um refugio, que é o mundo da fantasia, pra poder esquecer o quanto a vida real é dolorida. Mas nem sempre ele vai resolver.

    E esse bichinho saltitante da outra página, louco por atenção, deve parecer só mais uma formiga em meio a imensidão do mundo real, ignore...

    E pense em algo: aquela coisa um dia vai crescer e vai passar por dificuldades reais... Dê tempo ao tempo e verá.

    Eu tenho uma teoria que jamais falhou, tudo que fazemos e desejamos de ruim vai retornar com força e em dobro. Sem precisarmos movermos um dedo.

    E isso é certo. Pois já vi pessoas que antes eram arrogantes, prepotentes, que humilhavam e pisavam em cima das outras, que riam e faziam maldades com outras pessoas, vi essas pessoas assim caindo aos poucos, vi chorar por perder pessoas queridas, por perder a saúde, por perder dinheiro, por perder a sanidade... perder tudo, perder e sofrer ao ponto de eu sentir pena e ir dar uma palavra de apoio...

    Então, não se preocupe, Mana. O mundo dá muitas voltas, é o que meu otou-sama sempre di:

    "Nessas voltas que o mundo dá, uma hora você está embaixo, minha filha. E é nesse momento que é importante se segurar pra não cair, é nessa hora que os amigos verdadeiros vão estar perto de você pra te apoiar. Até chegar a hora que você estará por cima novamente...."

    Porém, aquela coisa, quando estiver embaixo, será que ela vai ter alguém verdadeiro do lado dela pra ajudá-la a se segurar? Pq amiguinhas fakes irão fazer questão de pisar nos dedinhos dela quando ela tiver se segurando, até fazê-la cair, ainda mais fundo.

    Né? :D
    Adoro você, Manara!
    Sei que não preciso dizer, mas nessas horas é bom, né?
    Volte com o ânimo renovado pra fazer muito mais análises!
    Muita! Muita! Muita! Muita força pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Manara!

    eu adoro as tuas análises guria! sei como é... tem que ter o equilibrio de animes e vida real (e isso é bem difícil), então te desejo muita força!!

    abraços!

    ResponderExcluir
  13. oi.

    gostaria de fazer um convite, tu postaria as tuas analises no meu fórum e seria parceiro dele também?

    o endereço é: http://animesheaven.forumeiro.com/

    aguardo resposta! :D

    ResponderExcluir
  14. manara ñ se esqueça de nós s2

    ResponderExcluir
  15. Hey, quanto tempo,não?
    Desde que você parou de publicar no seu BLOG sempre me lembro de entrar aqui e ver e terei a alegria de ver que você realmente voltou a postar. E hoje foi mais um dia com qual não pude ter esta alegria. Porém, como você disse: "(...)e um dia ela vai bater na cara de muita gente que parece viver num mundo de fantasias."

    Só espero ancioso pelo seu retorno, e que leve tempo que precisar,pois vivemos em um mundo onde temos que encarar a realidade e cuidar de nossas vida pessoal podendo até mesmo esquecer alguns Hobbies.

    Bom, espero que consiga resolver todos estes problemas, que consiga o que desejas em sua vida, afinal você me aparenta ser uma pessoa que realmente mereçe felicidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. vc ñ vai voltar né?:(

    ResponderExcluir
  17. Adoro seu blog,espero que tenha superando os problemas que vc estava ou esta passando pois saiba que vc ñ esta só além de esta com sua familia e amigos do seu lado te apoiando, vc tbm tem nois aqui seus leitores, forças pra seguir em frente.

    ResponderExcluir

Discorda, concorda, gostaria de fazer uma pergunta?Deixe seu comentário.