sexta-feira, 24 de junho de 2011

Análise do capítulo 544

Antes tarde do que nunca, trago meus comentários sobre o 544. O qual realmente adorei! A demora para postar foi por pura falta de tempo :P Anyway... Esse capítulo só serviu mesmo para comprovar que o Kishimoto de fato... lê o meu blog e estamos conversados u.u (só acho um pouco estranho que ele entenda tão bem o português... detalhes, detalhes).



Por que amigos, vejam bem : Manara terminou seus comentários sobre o capítulo anterior citando a magnifica frase da unanimidade no aspeto FODACIDADE, Namikaze Minato:

No post anterior:

Frase do capítulo by Minato: "Também carrego um fardo muito pesado...não posso falhar!"





Naruto X Raikage

No último capítulo:







Não é que Narutinho, herdeiro dos maravilhosos genes hiper poderosos e consequentemente da FODACIDADE do quarto, disse a mesma a coisa (em outras palavras)? *fanorgasms*.

Resultado:



Naruto acaba de ganhar um novo apóstolo! Seja bem vindo Raikage, seu filho da p*ta teimoso!

Now, dear Kishizinho. Quero te fazer um humilde pedido ok? Eu sei que é difícil para você (já que Sasuke é lindo, posudo e tudo mais), mas vamos maneirar com a Sasukisse? Só um pouquinho? Se não a coisa vai ficar estranha pro seu lado. Afinal...


So sorry Sasuke, mas você não desviava dessa nem f*dendo!!!


O Próximo embate de Naruto:



Hum, Elementar meu caro Nara. è uma pena que eu tenha chegado à essa conclusão bem antes de você, mais precisamente hà umas três semanas atrás. Hum o.O? (OK Kishi pode ler meu blog, mas plagiar já é sacanagem u.u)

"Zetsu: O cara pode copiar perfeitamente a forma e o Shakra de qualquer um e vem causando problemas e mortes a fole para a Aliança. Será que o Naruto em modo Sennin terá o poder de identificar quem é Zetsu e quem é gente como a gente? De qualquer forma para evitar mais problemas seria mais urgente o Naruto encontrar e matar o Zetsu. (Porém o Nara Shikaku parece estar refletindo sobre uma forma de resolver esse problema, então talvez não cheguem a precisar do poder Narutiano para isso)" em: Análise do capítulo 541
No fim acabaram precisando da força Narutiana mesmo, só que no modo Kyuubi. Até aí tudo certo, mas há um porém. Uma amiga muito esperta, a Drica-Chan, nos lembrou de um detalhe muito importante enquanto debatíamos o capítulo: Não é recomendável para o Naruto usar bushins enquanto estiver utilizando o chakra da Kyuubi. Como explicou Rachibi:




Mas enfim. O Naruto é o naruto. E ele carrega um grande fardo: não pode falhar! #narutofeelings. Então vou apostar nos bushins com chakra de Kyuubi e tudo sim. Dessa forma o Jiinshuuriki poderá cobrir todas as divisões de batalha e acabar re-encontrando, mesmo que apenas como um bushin, a Sakura todo mundo que é importante para ele.

Zetsu branco: você tomou no c*, meu chapa!

O "Cara mascarado"
Só para botar um pouco mais de lenha na fogueira dos debates sobre a verdadeira identidade de "Madara/Tobi". Notem que o Naruto NUNCA se refere ao "cara mascarado" como Madara. And, well, nós bem conhecemos a intuição narutiana...



Outra coisa que venho observando há bastante tempo são as múltiplas personalidades que o cara tem. No momento ele anda absolutamente insuportável. Diria que está mesmo lembrando o, supostamente morto, Uchiha Fugaku, pai de Itachi e Sasuke.


*quem é esse chato aqui? o Tobi era bem mais legal*

Nem gosto muito de falar sobre a questão "cara mascarado". Pois, mesmo os poucos palpites que tenho à oferecer sobre o tema, padecem de falta de credibilidade interna. Mas para quem estiver interessado no assunto, está rolando uma debate interessante aqui no Fórum Naruto Database.

O "Novo" Plano de Madara



Como assim Kishimoto, Pain... again? Espero que nosso autor saiba fazer algo muito legal com isso. Porque a festa do Sharingan + Rinnegan tá grande!!

Enquanto isso:


Itachi e Nagato esperam.


Um random inteligente

Para concluir meus comentários sobre o capítulo vou usar a frase dita por um homem muito inteligente: o ninja médico random fanboy da Sakura do capitulo 540, quando este leva um fora da mesma, que afirma já gostar de alguém. Eis a frase:

"Tomara que dê tudo certo entre vocês. Afinal, para você estar apaixonada, ele deve ser um grande cara."

E pela cara que a Sakura faz ao pensar no Sasuke após ouvir tal frase, fica bem claro que para a rosada o Uchiha não é lá grandes coisas (pra dizer o mínimo). Quem seria então esse "grande cara" digno do amor da nossa heroína? Essa é difícil né? ;)



Vamos aguardar as respostas do atormentado coraçãozinho da Sakura ao reencontrar o Naruto. De preferência (please God/Kishimoto!!!) no próximo capítulo....

Capítulo totalmente sexcelente. Muito acima da média dos anteriores e o melhor: NO FLASHBACKS!

14 comentários:

  1. Kishiloco que não me venha com idiotices, ele adora repetir as coisas, essa história dos junchurikis com rinnengan e sharingan ta parecendo fanfic , acho que ele ta dorgado ultimamente.

    só espero que essa história dos bunshins não seja um estratagema montado para que Naruto seja capturado, e espero do fundo do meu coração NaruSaku que o Naruto pense antes de agir(ta dificil), a luta dele com o emo está cada vez mais proxima, e a aparição do FV(iniciais de vc sabe o que) também.

    Naruto pelamordedeus não acabe com a guerra sozinho, tu ta ficando chato cara!
    Vai logo se encontrar com sua Sakura-chan e fazer a felicidade de quase 10000 membros da NSL

    ResponderExcluir
  2. análise excelente... assim como teu blog ^^ (NetoH)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh super-analise *-*
    Narutinhu falando como o pai dele quase me fez chorar de emoção XD
    "So sorry Sasuke, mas você não desviava dessa nem f*dendo!!"
    eu morri de rir com seu comentário, vc eh dmaix hauhauhauhauahuahuahua
    aiaiai cruzando meus dedinhos para um reencontro especial entre a Sakura e o Narutinhoo!!!
    Posso te linkar no meu blog????
    http://fanimetriplo.blogspot.com
    PS: Tenho vc add no orkut XP
    Kissus =*

    ResponderExcluir
  4. Ahh vc eh Mariana tbm XD
    Todas as Marianas que eu conheço são NaruSaku *-* isso eh tão bom!!!!
    Que bom que vc visitou meu blog XD Vou te link, pra me add eh soh copiar akele link do perfil, eu
    ainda vou fazer um melhor mas meu pc tah sem o programa ainda ¬¬
    ainda não sai do teu blog, as analises são mt legais eu tenho que mostrar isso ara os meus amigos hauahuahuahauhauhaua
    kissus =****

    ResponderExcluir
  5. Será que todas as Marianas adoram NaruSaku? *orgulho de ser Mariana* rs

    Obrigada pelos elogios, vc é um amor ;)

    ResponderExcluir
  6. Drica-chan e Neto, thanks ;)

    "Vai logo se encontrar com sua Sakura-chan e fazer a felicidade de quase 10000 membros da NSL"

    SIIIIIIIMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! XD

    ResponderExcluir
  7. Realmente ótimas análises Manara... rsrsrsr Aquela conversinha entre o Itachi e Nagato ficou engraçada demais.

    Em relação ao Naruto não poder usar o Kage Bunshin em modo Kyuubi, acho que ele vai uma ajuda, no caso uma fonte de chakra e esta fonte deve ser a Katsui (invocação de Tsunade), assimm a Kyuubi vai estar absolvendo o chakra da lesma consedido ao Naruto.

    Agora esse história do Madara estar como Rikudou ainda está um pouco confusa, pq para começar os Jinchuurikis não possuem aqueles ferros negros nos corpos, depois quem os invocou e tem controle sobre eles é o kabutomaru e ainda por cima eles são indestrutíveis pois são Edo tenseis e "regeneram" cada ataque recebido...

    Será que estão sendo controlados pelo Sharingan do Madara? Irão fazer todos os poderes que os corpos do Nagato faziam? Podem compartilhar a visão? Possuem os Poderes de suas antigas bijjus? São muitas perguntas e poucas respostas, o jeito é esperar o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  8. Bem, amiga, desculpe o sumiço! Mas realmente ando atolada de serviço, além das fics atrasadas... >_>

    Análise fodastica como sempre! Mas eu acho que entendo melhor o mangá depois que leio sua análise aqui... Sério, minha cabeça trava quando o negócio é análise estratégica de guerra... @__@

    Senhor Nara, fale minha língua, onegai?

    Bem, parece que o Naruto tá despertando os gênes do pai mesmo. Eu realmente o achava mais parecido com a Kushina, principalmente por ambos serem o Jinchuurik da Kyuub, mas a cada capítulo que se passa, percebemos mais vestígios do Grande Quarto no Naruto, o que é muito bom pro mundo ninja. :D

    Haikage foi teimoso até nos últimos instante, mas quem resiste a esse loiro pegando fogo? aahahhahaha xD

    Sinceramente, nunca tinha passado pela minha cabeça que o 'Mascarado' poderia ser outra pessoa, sem ser o Madara... xD

    Agora o final da sua análise foi mesmo perfeita! Narutinho cada vez mais mostrando seu brilho. Desde o primeiro capítulo, ainda no Shonen-hen, quando vi aquela criança birrenta, chata, aprontando artes pra todos os lados eu pensei "esse garoto é foda", hoje eu penso "continua foda, um grande homem mesmo". É uma pena que pra muitos fãs ele precisou aparecer e parecer tão foda quanto o Yondaime pra poder ser reconhecido.

    Enfim!

    Nagato e Itachi in love!! ahahahahhahaha "Por favor, tire essa mão da minha bunda? Obrigado." xD

    Zueira! Não joguem pedra nessa yaoiwriter... pq quando a brincadeira vem de alguém que é fã yaoi, a coisa muda de figura e fica mais séria. >_>

    Mais uma semana se foi! Esperando pelo próximo!

    Bjos, amiga!
    Continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  9. obs.: está amanhecendo e como já foi dito na história a estratégia de Madara é, guerra durante o dia e ataque dos Zetsus brancos disfarçados durante a noite.
    Então acho que o Naruto não vai precisar descobrir quem são os Zetsus brancos ainda.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jonas! Ótimas observações como sempre, vamos lá:

    "Em relação ao Naruto não poder usar o Kage Bunshin em modo Kyuubi, acho que ele vai uma ajuda, no caso uma fonte de chakra e esta fonte deve ser a Katsui (invocação de Tsunade), assimm a Kyuubi vai estar absolvendo o chakra da lesma consedido ao Naruto."

    Excelente palpite. Se vc acertar essa vai ganhar um beijo virtual. Além de que estará comprovado que o Kishi não lê apenas meus posts, como tb os comentários rsrs

    "Agora esse história do Madara estar como Rikudou ainda está um pouco confusa, pq para começar os Jinchuurikis não possuem aqueles ferros negros nos corpos, depois quem os invocou e tem controle sobre eles é o kabutomaru e ainda por cima eles são indestrutíveis pois são Edo tenseis e "regeneram" cada ataque recebido.."

    Bem, eles não precisariam dos ferrinhos , já que estão sendo controlados pelo EDO. Porém o resto todo é muito estranho, afinal eles não apenas tem um rinegan em um olho como tem MS no outro... como se fossem fantoches do Madara (como os Pains eram do Nagato). Enfim só vamos saber como isso funcionará quando vê-los em ação. Confuso muito confuso.

    Você não vai me mandar seu e-mail mesmo? rs

    Inté!

    ResponderExcluir
  11. "Senhor Nara, fale minha língua, onegai?"
    KKKKK!!! Seus comentários são os melhores amiga!

    "Bem, parece que o Naruto tá despertando os gênes do pai mesmo. Eu realmente o achava mais parecido com a Kushina, principalmente por ambos serem o Jinchuurik da Kyuub, mas a cada capítulo que se passa, percebemos mais vestígios do Grande Quarto no Naruto, o que é muito bom pro mundo ninja. :D"

    Não te digo? O Naruto puxou um bocado do temperamento da Kushina, mas a determinação e "a capacideade de nunca desistir", como diria o velho Jiraya, vieram do pai. No fim ele é uma mistura perfeita dos dois. Inclusive fisicamente.

    "Haikage foi teimoso até nos últimos instante, mas quem resiste a esse loiro pegando fogo? aahahhahaha xD"

    Raikage infeliz!! Tinha que quase matar o Naruto pra acreditar? ele é o São Tomé da História "só acredito se eu te matar e vc sobreviver" XD

    "Sinceramente, nunca tinha passado pela minha cabeça que o 'Mascarado' poderia ser outra pessoa, sem ser o Madara... xD"
    Mulheeer, tem tanta teoria por aí que vc nem imagina. Eu só tenho uma quase certeza, seja quem for, ele não é o "madara" rs (é um começo)

    "Agora o final da sua análise foi mesmo perfeita! Narutinho cada vez mais mostrando seu brilho. Desde o primeiro capítulo, ainda no Shonen-hen, quando vi aquela criança birrenta, chata, aprontando artes pra todos os lados eu pensei "esse garoto é foda", hoje eu penso "continua foda, um grande homem mesmo". É uma pena que pra muitos fãs ele precisou aparecer e parecer tão foda quanto o Yondaime pra poder ser reconhecido. "
    Narutofeelings forerver amiga!!! Eu também sempre vi o "grande homem" mesmo no menino puro e atrapalhado . Agora já imaginou o quanto o país das ondas vai lucrar com "A Grande Ponte Naruto"? kkkkkkk Aquele velho é um empreendedor e tando, vê longe XD

    "Nagato e Itachi in love!! ahahahahhahaha "Por favor, tire essa mão da minha bunda? Obrigado." xD"
    "oooolha q yaoista maldosa! Só uma mãozinha boba na bunda seca do Nagato ora, q q tem poxa? LOL"

    Beijos!

    PS:vc nem sabe da reviravolta que houve na minha vida. :( Depois nos falamos por e-mail.

    ResponderExcluir
  12. PAOZITOS
    "está amanhecendo e como já foi dito na história a estratégia de Madara é, guerra durante o dia e ataque dos Zetsus brancos disfarçados durante a noite.
    Então acho que o Naruto não vai precisar descobrir quem são os Zetsus brancos ainda."

    Ué, p q vc acha isso? Os Zetsus funcionam bem durante o dia, não? Eu acho que acabar com os Zetsus vai ser tipo um "esquente" por Naruto rs.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Valeu Manara; Em relação a Katysui foi mais um chute por ela aparecer tanto durante esses últimos capítulos, mas pelo menos se eu acertar tenho um presentinho né? (beijo virtual)rsrsrs...Vou cobrar hein rsrsrs

    Ué eu já te add um bom tempinho Manara, dá uma olhadinha, de qualquer forma, meu e-mail está aqui: j_jonasilva@hotmail.com

    Qualquer dia desses a gente se embarra por aí (virtualmente) Bjs...

    ResponderExcluir
  14. é pq foi o q tinha sido falado no mangá...
    mas admito q até fiquei na dúvida...além do mais não faria muito sentido xD hahaha...mas aí saiu ontem o novo capítulo aí vi q tinha errado :P...mas vlw Manara
    bjo

    ResponderExcluir

Discorda, concorda, gostaria de fazer uma pergunta?Deixe seu comentário.