segunda-feira, 6 de junho de 2011

Memórias de um final feliz

A guerra havia chegado ao fim. Todos estavam felizes e ao mesmo tempo devastados pelas perdas sofridas. Sakura se encontrava sozinha e pensativa num canto afastado. Ela havia finalmente despertado completamente para seu amor por Naruto em um momento crítico da batalha entre ele e Sasuke. A rosada escolheu o loiro para quem quisesse ver e ouvir. 

Naruto se aproxima da moça. A voz dele a tira de seus pensamentos.

"Você com certeza tem uma formosa testa larga... me faz querer beijá-la"


Sim. Ela lembrava...



Dez anos depois...

Na academia ninja de Konoha um lindo menino de olhos azuis e cabelos cor de rosa é zoado por todos os seus coleguinhas.

FIM!

16 comentários:

  1. ahahahahahahhahahahahahahahhahaha

    Adorei, Manara!!!

    Muito bom. xD

    Eu sempre me peguei pensando com os meus botões: NUNCA vi um fanarte SasuSaku onde os filhos meninos do 'lindo casal' tenha cabelos rosa. Normalmente, uma menina, mas olhe lá.

    Só que a mistura NaruSaku é muito provavél. Seria lindo. ahahahahhahahahah

    Zuado. Mais lindo. xD ahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Quanta idiotice, quanta idiotice, quanta idiotice, quanta idiotice... para uma só pessoa dizer em um pequeno post ksksksksksks

    Meu deus o que as fanfics fizeram com as cabeças ocas dos NaruSakus? O.O

    Certo! Vocês já eram um bando de amebas ambulantes por aí, idolatrando fortemente um casalzinho morto, afundado, acabado. Mas, PORRAAAAAAAA, estão chegando no fim do poço mesmo... COITADINHOOOOOOOOOOOS!!!

    Uma prova viva disso, é o cabimento de vocês querem PROCESSAR, olhe que coisa mais absurda, estarem querendo processar a comix... porque eles fizeram um banner NaruHina (CANON SUPREMO)para os dia dos namorados...E eeee, os pobre NaruSaku ficaram de foram... Oohhhhhhhhh! Como isso é triste, sabe. TÃO TRISTE! Mas, quer saber de uma coisa?

    CHUPEM ISSO BEM GOSTOSO HAAAAAATERS!!!!!!!

    HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (RISADA MALIGNA DO SASUKE: ON)

    Sabe qual será o dia que a Sakura preferirá o VIADO LOIRO, FRACOTE, BURRO, TORUXA... o grandissimo heroi que só sabe ficar chorando pelo Sasuke. Pensando no Sasuke. UM GRANDE GAY LOUCO PRA SER COMIDO PELO UCHIHA... do Naruto? NUNCAAAAAAAAAAAAAAA!!! JAMAAAAAAAAAAAIS! NEVEEEEEEEEEEER!!!

    Então, parem com essas merdinhas, parem de querem ter alguma razão... quando não passam de um bando de Narutetes idiotas fanfiqueiros ;)

    "Na academia ninja de Konoha um lindo menino de olhos azuis e cabelos cor de rosa é zoado por todos os seus coleguinhas."

    Olha a merda que a pessoa tem coragem de escrever... Triste! Muito triste!

    Sakura será um legitima Uchiha. Ela pertencerá ao clã mais forte de todas as vilas ninjas... além, claro, estará ao lado do vingador, estará finalmente junto do seu grande amor.

    Sakura é a única capaz de curar todas as feridas no coração do Sasuke. Uma mulher de verdade para estar ao lado do lider dos Uchiha. Claro que, o Sasuke irá reconstruir o seu clã com explendor... e finalmente ele encontrará paz, e será feliz! Isso é um final digno! Não essa desgraça que você postou aí! Fala sério xP

    Vai caçar o que fazer e para de ficar escrevendo essas MERDAAAAAAAAAAAAAS por aí.

    Ah, e outra coisa, VÃO TODOS DA NSL tomarem no C*, PAREM DE FICAR XINGANDO O SASUKE NAQUELA MALDITA COMUNIDADE! VOC~ES REALMENTE ACHAM QUE O BOSTA DO NARUTO É MELHOR QUE O SASUKE? HAHAHAHAHAHAHAH NÃO ME FAÇA RIR! O VIADINHO LOIRO NÃO É NADA PERTO DO FALCÃO VINGADOR! ELE SEMPRE SERÁ AQUELE "NADA" QUE O KISHIMOTO MOSTROU TÃO BEM DESDE O COMEÇO... NARUTO É UM GRANDE INVEJOSO!!!! E O PIOR, ELE MESMO REVELA ISSO PARA O SASUKE! ELE MESMO DIZ QUE QUERIA SER IGUAL O SASUKE! MAS, COITADO, ELE NUNCA, NUNCA, CHEGARÁ AOS PÉS DO SASUKE!

    O FIM DO NARUTO?

    Simples, ele será um Hokage perdedor, que se contentará por ser fodido quem nem uma putinha loira pelo Sasuke, quanto o Uchiha estiver entediado, e com vontade de comer uma grande, e nojenta merda! (um finalzinho só para agradar aos SasuNaru da Defenders HAHAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  3. “Zuado. Mais lindo” LOL

    Concordo Andréia, acredito que a maioria dos fãs SS tem uma ligeira(ahan!) tendência a apreciar a coisa da perfeição. (Sasuke com um menino de cabelos cor de rosa: blasfêmia!)

    Esse post foi meu devaneio do dia rs. (apesar de que o fim que imagino/quero para Naruto seja bem próximo disso).

    Mas acredito mesmo nuns pirralhos loirinhos (meninos ou meninas). Já que este parece ser um traço bem predominante nos Namikaze. E com os olhinhos verdes da Sakura *__*

    Embora o garoto de cabelos rosados seria uma ótima last joke pra história. XD

    Filho do Naruto: “Meu sonho é ser o primeiro Hokage de cabelo cor de rosa da história de Konoha!” o.O

    ResponderExcluir
  4. Jeh! E lá vamos nós com mais um comentário simpático no meu blog. E outro que vai ficar aí, na íntegra, como exemplo do que o fanatismo doentio, somado a um alto grau de futilidade, pode fazer com uma pessoa.

    Principalmente uma [provavelmente] muito jovem e que não entendeu nada sobre algo tão exíguo quanto Naruto, que dirá sobre a vida real - que, a propósito, não é feita apenas de mangás, muito menos de personagens fictícios.

    Quanto a mim, não sei, nem tenho o menor interesse em saber quem você é; não freqüento nenhuma das comunidades que você citou; e não entendo o que te leva à NSL. Além de lunática, intolerante e histérica, seria você também masoquista?

    Recomendo um profissional da área de saúde mental. Urgentemente.

    Também recomendo enfaticamente (pelo bem da vossa saúde): pare(m) de ler meu blog e, principalmente,for the love of god, esqueça(m) a NSL!

    ResponderExcluir
  5. =/ É por comentários destes que às vezes penso que crianças não deviam usar internet.

    Depois dá aquelas merdas de bullying e vinganças em redes sociais feito Facebook, como a gente vê nas notícias.

    ResponderExcluir
  6. Seria tão lindo, mesmo, Manara. Eu ri da sua simulação: "Eu quero ser o primeiro hokage de cabelos rosas da história... hahahahhahahah"

    Ihh, Manara... essas crianças estão pegando no seu pé, também?

    Vivem aparecendo na minha fanfic "A Crise dos 7"... A noite passada surgiu um comentário idêntico à esse, deve ser a mesma pessoa. O engraçado é que elas cospem esse monte de baboseiras, e ficam falando que estamos fazendo 'isso' e 'aquilo', xingando isso e não sei quem...e saem correndo.

    Mas sério, eu juro que queria saber do que elas estão falando. Mas tenho medo... vai que isso é contagioso... ou um sintoma de algo mais grave que o E.coli .__.

    Apesar de que concordo com você, Manara. Acho que é um caso clínico já. Talvez seja esquizofrenia (pessoas que tem mania de perseguição). A mãe dessa menina precisa procurar um psquiatra urgente e encaminhá-la para um tratamento a base de remédio controlado pra ela. Essa doença é super séria e pode levar a pessoa a demência completa. ._.

    Apesar que pelo nível do comentário, acho que o estágio já é crítico... Afinal, não pode, um ser humano normal não iria fazer esse tipo de ataque a pessoas que não conhece, para defender alguém que nem sequer existe... ._.

    E não adianta falar pra elas não 'lerem', Manara. Na minha fanfic o que mais tem são alertas dizendo "Você não curte, não lê", o problema delas está agravado mesmo. Pois, o fato é, se existir alguém que gosta de NaruSasu, NaruSaku ou simplesmente prefere o Naruto... pronto, já é suficiente pra desencadear esse surto esquizofrenico agudo.

    Mas a sua resposta foi a altura. Só queria complementar, porque eu também sou alvo desse tipo de mente infantil e doente.

    ResponderExcluir
  7. Mánga ingles aqui galeraa

    http://uchihasnews.blogspot.com/2011/06/manga-542-ingles.html

    ResponderExcluir
  8. é impressionante como tem gente que não aceita a opinião dos outros...
    obs.:gosto muito do blog Manara leio toda semana :) PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. Martela ( que rima com Marcela ) querida idiota, filha da puta, destinada ao demonio das trevas que vive no inferno feito para pessoas como você.
    Fui extremamente boazinha em escrever isso, vamos ver. Você se acha, acha que pode tudo, acha que pode vir invadir um blog e falar tudo que vem a sua cabeça desmiolada e desparafusada? Realmente, eu odeio gentinha como você, sem classe, e que pensa que tudo é uma mentira, que tudo vai passar pro passado, e depois a gente rir? Você deve achar que é a maior demonstração de amor o Sasuke tentar matar a Sakura? me poupe, depois dessa cena eu até imaginei que os SasuSakus tomariam vergonha na cara, mas eles vivem num mundo de fantasia, acham que o Sasuke só queria botar medinho no Naruto e pá, depois lascar um beijo na Sakura. Se foi o que você pensou, esta muito, muito enganada, leia, pense e reflita.
    By: Madelline Charlotte Watson, membro oficial da comunidade NSL.

    ResponderExcluir
  10. Aviso: Nunca beba ou se dorgue antes de dirigir.
    Deixo esse lindo aviso a uma martela que martelou tanto que perdeu seus miolos.

    ResponderExcluir
  11. O que seria da NSL se não existisse Madelline Charlotte Watson Potter Grint Radcliffe Cyrus Lovato Marie Gomez Momsen Williams Lavigne pra botar ordem aqui?

    ResponderExcluir
  12. Kishimoto botou o sasuke como personagem maligno e vingativo q quer matar todos e inclusive seus amigos e ainda tem gente que gosta e apoia ... pior q essas pessoas existem e faz medo pq tem atitudes de psicopata!

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber de onde você rancou aquela imagem do naruto beijando a testa da sakura e adorei seus comentários foram bem criativos, também gosto de esclarecer as minhas opiniões.

    ResponderExcluir
  14. ahhahahhahahahahahhaahhahaahahahaahahahahahahahahhaha!!!!

    ResponderExcluir
  15. Só que não kkkkkk Guerra = NaruHina xD

    ResponderExcluir
  16. so que pau no c..... = o seu naruhinachupado(a)de pa................................

    ResponderExcluir

Discorda, concorda, gostaria de fazer uma pergunta?Deixe seu comentário.