quarta-feira, 18 de maio de 2011

Analise rápida Naruto 539

Onde baixar: Naruto Global

Eu devo dizer que Kishimoto esteve um pouco sonolento desde o encontro do time 7. Parece que ele quis um tempo para descansar ou algo assim e resolveu levar as coisas mais lentamente, devagar mesmo. Até agora.

Então se preparem pessoas daqui pra frente tudo vai acontecer ao mesmo tempo. As semanas durarão meses de espera para nós. O capítulo 539 chama-se Noite Sangrenta, mas devia ter um subtítulo : O DESESPERO COMEÇOU. Começou para nossos heróis e principalmente para NÓS!!! Porque, sem brincadeira, eu quero o capítulo 540, eu quero agora, ou eu vou SURTAR!!!! Tipo assim:

Sou muito sexy para coadjuvante. Vou matar geral!!! Muahhhhaaaha


Naruto brincando com a Kyuubi

"Vamos ser amigos?" *mêdo*
Wel, wel wel. Naruto está prometendo prometendo, dando lição na Kyuubi desde o capítulo anterior, sem medo de ser feliz. Mas agora chega de conversa com a raposa, queremos ver à quê ele veio. E, ao contrário, da minha análise anterior estou inclinida a acreditar que a Nove Caudas é página virada, problema resolvido, ou pelo menos o menor dos incômodos do nosso protagonista. Por que quando ele sorri confiante desse jeito e joga essa conversa de "eu compreendo seu sofrimentro. vamos ser amogos?" Cabou-se! Ninguém resiste.

Mas... fim de papo. Inté besta fera!


Nagato + Itachi: Tá brincando?


 
 De repente eu vejo essa imagem e me
pergunto: Quem são esses dois
abraçadinhos no meio da guerra?
Estão namorando? 

Estão comemorando algo?
Estão bêbados?

Putz! O Nagato era tão debilitado pela anoréxia que até a alma dele voltou depenada do além e precisa ser amparado pelo Itachi? Esse Edo Tensei é uma técnica muito, muito bizarra. Mas deixando isso de lado vamos ao que interessa.

Essa guerra tá tãaao perdida! Olha só a conversa fraquinha do Nagato com o Itachi:



Com seus pares de Mangekyu + Rinegan eles podem fazer quase tudo que quiserem não é? Pois é, o Madara também tem um mangekyu e um rinegan, então ele também pode fazer um monte de coisas. Sem contar com uma série de poderes bizarros pouco explicados e talvez outros ainda à serem revelados do Uchiha misterioso; Kabuto e seu Edo Tensei e claro aquele shakrazinho dos outros 7 bijus.

Então, caros amigos da Aliança Shinobi, se Narutinho não manda muuuito bem e Sasuke não resolve mudar de lado LOOGO. A coisa vai ficar caótica.


Sakura deixando bem claro quem ela realmente ama!


Ela bem que podia ter dito: "Obrigada, mas você é feio e eu amo
o ninja mais poderoso do mundo: O ..... "
Aparentemente o "Neji" está indo para onde a Sakura está. E aí quem vai salvá-la desta vez? Ou Será apenas Neji X Sakura? Façam suas apostas.

E Finalmente: O que aconteceu com o Neji-niisan???

Muito provavelmente ele está possuido por algum tipo de poder e suponho ainda que talvez tenha algo a ver com o aparecimento da mais nova dupla dinâmiga From Hell, Itachi e Nagato.

Primeiro, Neji parecia estar olhando para a lua, do nada tem um pequeno desmaio e logo volta a si. E então aparecem os ex-Akatsuki conversando: a imagem da lua é mostrada no momento em que Itachi menciona seus "poderes ilusórios". Quando o assassino, então desconhecido, está prestes a matar os médicos jounins a lua está lá novamente. Pode ser apenas coincidência, ou pode não ser.







Momento WhatAFuck????




Qual seria a melhor legenda pra essa imagem? Mandem pro meu e-mail themanara(arroba)gmail.com que público as melhores no fim de semana.


PS: Essa foi uma análise bem corrida, tenho muito mais coisas pra dizer sobre esse capítulo, mas tenho o jantar para cozinhar também. Então escrevo mais depois.


Inté!

12 comentários:

  1. perdi meu comentario fui enviar e sumiu oq podeser acho que era muito grande

    ResponderExcluir
  2. Sobre o kishimoto eu acho que o 540 também vai ser dialogo.Sobre o naruto acho que a kyuubi esta acreditando nele mas ela não será amiguinho dele jamais porque ela mesmo disse "sou uma massa viva de malevolencia",naruto não vai conseguir ser amiguinho dela eu acho que ela vai ajudar o naruto quando ele for lutar com alguém importante,mas só ajudar,se fosse tão facíl assim de domar a kyuubi só no dialogo o naruto não tinha treinado tanto só pra usar um pouco do chakra dela.Nagato e itachi vão fazer estrago nessa guerra.Acho que neji é um zetsu e não esta sendo controlado pelo itachi porque eles vão lutar com naruto por serem muito fortes,e qual a intenção de eles controlarem o neji pra matar os médicos era só usa o susano já que eles descobriram onde estavam os médicos,mais fácil matar todos de uma vez mais facil e mais rápido com o susano(já que os médicos são a chave para ganhar a guerra),e depois colocava uns pregos na sakura e brincava com os sentimentos do naruto.

    ResponderExcluir
  3. E acho que naruto vai chegar quando a sakura estiver apanhando,e as primeiras pessoas com quem ele vai lutar será o itachi e o nagato

    ResponderExcluir
  4. interessante o blog,quando eu vi o neji achei q ele tivesse morrido e sido revivido pelo edotensei.sei la,meio loka essa ideia.ou entao eh um zetsu msm,ou a transferencia de forma de nagato q ele usou no começo do shippuden.

    ResponderExcluir
  5. Ai Jose , Tomara que não, quero muita ação no 540!! Afinal o Neji vai atacar a Sakura e aí...?!? Sobre a Kyuubi, bem ela ameaçou mesmo, mas tb pareceu ficar meio "abalada" de alguma forma com o que o Naruto disse e acho que mais ainda com segurança com a qual ele disse.
    Nemesis: acho que não poderia ser Edo Tensei , nem Zetzu, ou os médicos teriam percebido mudanças no Shakra. É algo bem mais sinístro for sure!
    Obrigada pelos comentarios pessoas!

    ResponderExcluir
  6. O neji vai ataca a sakura e o naruto vai aparecer para defender,e ela vai chora um pouqinho né como sempre,e eu acho que seja um zetsu porque a tecnica de clonar do zetsu usa o proprio chakra da pessoa clonada como ja foi visto no luta do kisame vs killer beee em varias outras luta no anime e no manga.A kyuubi ficou abalada sim,vai ajudar o naruto em algum momento,mas ela é convencida não vai ficar dando chakra dela toda hora pro naruto e nem ficar amiga dele ela é do mal é uma massa viva de malevolencia creio eu que nunca ela sera amiga de ninguem,creio eu que ela nem ficou abalada e sim surprendida sem reação com o que o naruto disse e ira ajudar ele em alguns momentos

    ResponderExcluir
  7. Será que o Naruto chega a tempo de salvar a Sakura? Ele nem passou pelo pessoal da praia ainda (Shikamaru e cia).
    Como eu disse no outro post, a relação do Naruto com a Kyuubi é diferente da do Killer Bee com o Oito caudas. Ela não fornece o poder porque quer, mas porque foi "domada" pelo Naruto.. ou algo assim. Tipo, ela não tem escolha. Por enquanto é assim.

    ResponderExcluir
  8. Não é que ela não tem escolha é que o selo que o naruto tem permite que ele use um pouco do chakra da kyuubi porque o selo que ele tem mistura os dois chakras mas para ele fazer a forma biju ele precisa usar o chakra da kyuubi e a kyuubi do chakra dele,então é perigoso fazer isso,essa forma que ele ta usando agora é perigosa é dificil de manter mas não é porque a kyuubi não quer é porque os chakras estão misturados estão fundidos so por causa do selo o naruto consegue usar o chakra da kyuubi ela também pode dar o chakra espontaneamente mas so se o naruto aceitar e tem que ter controle sobre você mesmo para ter um biju dentro de você,já foi dito isso no manga que a forma que o naruto consegue controlar o chakra da kyuubi é adimiravel não me lembro quem disse acho que foi o jiraia é dificil manter um biju dentro de vc muitos morrem na ora do selamento do biju o gaara ja era meio doido porque não controlava direito o biju.È verdade naruto não vaichegar a tempo mesmo,acho que netão a sakura vai da uns murrinhos no neji ou pelo menos temtar ou vai chegar a hinata e conversar com ele.E tenho quase certeza sera dialogo novamente e pq vc não poe os mangas traduzidos so epera mais um pouco pra postar

    ResponderExcluir
  9. sim sim, vou tentar da próxima, estava ansiosa para postar. Hj vai ter post novo sobre o capítulo 212 no anime ;)

    ResponderExcluir
  10. nao podemos desconsiderar q seja uma tecnica ate entao inedita,kishimoto adora inventar jutsu do nada.

    ResponderExcluir
  11. parece que o neji é um zetsu mesmo e a sakura ja sabia so estava esperando para atacar

    ResponderExcluir

Discorda, concorda, gostaria de fazer uma pergunta?Deixe seu comentário.