segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que vem por aí ou devendo teorias ^^'

Semana passada , quando escrevi uma pequena análise sobre o capítulo 212 do anime Naruto Shippuuden, observei que teria muitas coisas a dizer sobre NaruSaku, NaruSasu, NaruHina e mesmo NaruSasu, mas que iria me ater apenas ao capítulo em questão. Bem o post rendeu mais polêmicas que o esperado (mentira né) , dentro e fora deste blog, e agora estou motivada para falar detalhadamente sobre os Shippers de Naruto. Obviamente defendendo o meu ponto de vista, que é, cada vez mais fortemente pró NaruSaku.

No entanto eu estou as voltas com algumas teorias que estive escrevendo e vou dar prioridade às mesmas. Mas esperem por um Manifesto NaruSaku em breve ;)

Antes disso tenho meus comentários a fazer sobre o Madara/Tobi e quero aprofundar minha teoria sobre o sentimentos de Naruto em ralação a Sasuke. O verdadeiro por que de tanta “obssessão”. Assunto que já comecei a abordar neste post aqui.

E ainda tem o capítulo 240, que sem dúvida vai ser qualquer coisa e eu vou falar loucamente sobre ele.

Enfim, vem muito por aí. Quem estiver interessado em debater idéias e teorias fique ligado.
Inté!

5 comentários:

  1. eu acho q esta perto de acontecer algo mt inesperado nesse manga,q nem a ressureiçao da akatsuki por kabuto(alias,n esperava q os folhas levassem tao na boa isso)enfim,oq sabemos eh q kishimoto adora esperar a poeira baixar pra depois jogar outra bomba.bom,eh esperar pra ver,faz tempo q n fico tao na expectativa por um capitulo de manga hehehe

    ResponderExcluir
  2. criei um blog pra fala sobre naruto também e acho que o primeiro post vai ser sobre o madara

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar esperando tuas teorias lá José. Me avisa ;)
    É mesmo Nemesis, acho que é bem por aí. Também fazia tempo que não ficava tão ansiosa por um novo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. acho que ja vou postar alguma coisa sobre o madara lá http://teoriasnaruto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. http://mundialshinobi.blogspot.com/ visitem meu blog >< seu bolg e 10 manara....

    ResponderExcluir

Discorda, concorda, gostaria de fazer uma pergunta?Deixe seu comentário.