quinta-feira, 16 de junho de 2011

Observações sobre o capítulo 543

Onde Baixar: Naruto Global
Kishi, just kidding, ok? Love you... I do.

Ok gente, chega de falar mal do Kishi. Vamos considerar que essas três semanas de flash back ainda trarão implicações importantíssimas para a trama e eu, humildemente, me arrependerei de minhas duras palavras a respeito do nosso , salve, salve, grande autor.

Desta vez não vou chamar nem mesmo isso aqui de análise. Trago apenas um amontoado de breves observações sobre comentários que fiz antes por aqui, entre outras coisitas. Now go on with this!



Eu tinha dito antes:

"Tsunade está me decepcionando. Nem para defender Naruto? Este não é o Naruto em quem ela tanto acredita? O Raikage falou toda aquela bobagem sobre o Minato não ser o Garoto da profecia e ela ficou simplesmente quieta (...) Espero que ela ainda vá nos surpreender, porque a considero uma das Kunoishis mais fortes, independentes e corajosas da história."

Narutinho querido, pode falar por mim, eu deixo:



E comentei que:

"(...)o Raikage não terá o prazer de ser o próximo a cair no golpe mais poderoso do nosso herói: o famoso  talk-no-jutsu . Dessa vez o trabalho vai ficar para o mais novo apóstolo apoiador do Loirinho, o grande Killer Bee."


Valeu Bee! Beijo procê! =*

Também tinha reclamado:

Ok. Minato não foi exatamente bonzinho com eles, mas eu esperava por uma lição de moral um pouco mais pesada. (...) sei que a filosofia de Naruto passa por evitar o ódio. Mas ele podia ter sido mais duro. Talvez um pouco, mais ameaçador.

Pois, Minato não precisou falar muito não... só bastou OWNAR mesmo!


Frase do capítulo by Minato: "Também carrego um fardo muito pesado...não posso falhar!"

Tá vendo como o Kishi ouve minhas reclamações! u.u

Pois é pessoal, que bom que tudo correu bem, né? Ninguém saiu ferido, os irmãos já estão de bem, ninguém morreu (por enquanto)... Só espero que esse arco tenha realmente acabado por aqui. E que o Naruto possa finalmente chegar ao campo de batalha.
Go, Go Naruto! Fanart by Amaterasu-kun

3 comentários:

  1. Oi, muito prazer!^^
    Amei suas análises, são realmente perspicazes! Ri muito com o "talk-no-jutsu", pois essa nova habilidade do Naruto tem me irritado. Não era ele quem sempre, com poucas palavras, derrubava discursos e ideologias dos adversários? Compreendo que o personagem evoluiu e que seus desafios são mais maduros, e gosto disso, mas um Naruto que mais fala do que faz não é Naruto! Por quê , em vez de ficar falando "Vou te salvar!" para o Sasuke, não diz umas verdades? Não para de dizer que o admira e diz que não é só ele que sofre no mundo? É bem mais bacana quando, com uma frase bem contextualizada, o Naruto expõe suas ideias. Blablabla o tempo todo enche muito!
    Bem, fico por aqui. Muito legal o seu blog! =D

    ResponderExcluir
  2. Aham, o Raikage achava mesmo que a Tsunade iria impedir o Naruto de fazer o que ele quer.. .ahahhahaha Ele não conhece mesmo o Naruto. xD

    Todos muito bem vivos ainda, afinal, acho que as baixas vão começar a acontecer na guerra mesmo.

    Muito boas as observações, Manara!

    Acho que o tio Kishi virou seu seguidor. ahahahahah

    Até o próximo!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu o prazer é todo meu em receber comentários tão interessantes quanto o seu por aqui!

    "Por quê , em vez de ficar falando "Vou te salvar!" para o Sasuke, não diz umas verdades? Não para de dizer que o admira e diz que não é só ele que sofre no mundo?"

    Acho que todos os fãs de Naruto, ou ao menos aqueles que não são obcecados pelo Sasuke, as vezes se perguntam isso. Eu mesma já tive minha dose de estar de "saco cheio" por tamanha obsessão do Loiro pelo Sasuke. Mas então eu resolvi parar pra refletir melhor sobre a trama e também descobri essa teoria aqui http://sn.im/6luza, na qual me inspirei quando escrevi o primeiro post do meu blog, este aqui: http://sn.im/-vx.

    Levando-se em conta que o Naruto, vulgo, "garoto da profecia" PRECISA salvar o Sasuke para obter a paz que ele busca. Qual seria a melhor estratégia da parte dele? Gritar com Sasuke e jogar na cara dele o quanto ele está sendo imbecil?

    Pode ser. Mas segundo a intuição narutiana (confie nela) essa estratégia nunca funcionaria com Sasuke. Então ele optou por ser paciente, e dizer: olha você pode ser um grande pé no saco, mas lembra quado você era um cara legal? Eu te entendendo; eu sou seu amigo; ainda tem alguém que se importa contigo, iada iada iada.

    Na realidade, eu acho que ninguém merece um "amigo-irmão" como o Sasuke. Dá trabalho demais pro nosso Narutinho aff. Por outro lado foi esse mesmo emo insuportável, que, no passado, arriscou a vida para salvar Naruto e mostrou reconhecimento e generosidade para com ele como poucos.

    Enfim, longa história, acho que vou ter que escrever um pouco mais sobre isso.:p

    Não digo que o Kishi tá nos vendo Andréia, ele é onisciente ou algo XD Paciência com o Ei, ele vai começar a saber o que é ser narutiano agora. Tsunade já é narutiana das antigas! kkkkk Mais uma vez obrigada pelos elogios. Vindos de você significam muito.;)


    Bjs meninas.

    ResponderExcluir

Discorda, concorda, gostaria de fazer uma pergunta?Deixe seu comentário.