segunda-feira, 30 de maio de 2011

Naruto e Hinata vão se casar! Uma experiência particular

Esse texto não é uma teoria. Trata-se de algo muito melhor , mais relevante, divertido e surpreendente:  a “verdadeira história sobre mim e Naruto” (mais precisamente sobre os romances).  Como eu disse, algo realmente essencial (ahan!) para você leitor deste blog. Por isso nem leiam!

Começando errado



Eu tenho no momento vinte e muitos aninhos e há mais de cinco anos não tinha qualquer contato com algum anime ou manga (a não ser Fullmetal Alchemist que acompanhava mensalmente desde 2004). Mas meu marido, que é um baita "crianção", insistiu pra que eu assistisse Naruto com ele. E depois de muita encheção de saco eu aceitei. (hoje eu gosto muito mais que ele, fazer o que, ele é homem não entende muito bem a trama tadinho, tenho que ficar explicando).

Então eu ficava assistindo a primeira fase meio a força e fazia perguntas o tempo todo, do tipo: “mas esse povo vai crescer como em Dragon Ball?”, “eles vão se casar?”, “vão ter filhos?”. E, acho, para que eu deixasse de encher o saco (e porque ele é realmente, realmente um idiota), me respondeu ele que, na segunda fase, Hinata e Naruto seriam casados, Sakura teria deixado Konoha para perseguir Sasuke (este havia fugido da vila) e por aí vai. Eu acreditei piamente em tudo (eu SEMPRE caio) e assisti a primeira fase inteira achando que o anime era oficialmente NaruHina e SasuSaku. 

Ainda assim algo me incomodava. A forma como Naruto e Sakura interagiam, cada vez mais próximos; O jeito frígido de Sasuke e seu completo desinteresse por qualquer coisa relativa à Sakura e a forma como isso parecia nunca evoluir; A enorme preocupação do Naruto com a pinkgirl e total desinteresse (na esmagadora parte do tempo) pela Hinata (o que até me revoltava, já que eles iam casar né!); A crescente preocupação da Sakura com o loirinho... Mas enfim, os anos iam passar, Naruto e Hinata iam acabar casados mesmo, Sakura obcecada pelo Sasuke como sempre. Sem muitas explicações, pensava eu. Afinal é um Shonen né? Não esperemos relações emocionais muito profundas.

Mas aquele incômodo persistia, estranhava a trama o tempo todo. Parecia que estavam contando uma história, mas eu só conseguia assistir outra.

E essa foi minha primeira experiência com Naruto, graças ao meu fardo querido maridinho e sua mania em me pregar peças. Mas então começou o Shippuudem, eles todos só tinham quinze anos e ninguém havia casado com ninguém. Eu, muito tranquilamente, como uma lady, disse ao meu Marido : “Aaaaaah INFELIZ!!!!” E ele foi dormir no sofá com algumas escoriações leves. ;)

Começando de novo

Quando terminei de ler Naruto, estávamos então na parte em que começa a guerra no mangá, era final do ano passado. Eu não tinha contato algum com o Fandom. Não tinha idéia de quem eram os personagens ou casais preferidos (embora podia adivinhar, com certeza, que para as meninas era Sasuke).  Não conhecia qualquer teoria. Mas eu sabia de uma coisa sem dúvidas:  Naruto e Sakura eram tão certos nessa estória como sempre foram Edward e Winry em Fullmetal Alchemist (irmãos é o cacete!).

Aí eu fui ler o mangá desde o início e tive uma nova e prazerosa experiência com toda a história. E só bastou ler os primeiros capítulos para que e eu ficasse mais satisfeita ainda em saber que meu, já então, casalzinho preferido era completamente oficial e já estava planejado desde o iniciozinho da estória.

Foi quando inventei de explorar a maldita internet. Só para descobrir que em todo e qualquer lugar do mundo SasuSaku têm muito mais fãs,  além de outras tendências que só tem explicação se acrescentarmos o fato de Sasuke ser lindo e poderoso. O resto é resto. Só que o resto é toda uma trama construída pelo autor durante doze anos. Onde este trabalhou cuidadosamente a aproximação romântica de dois personagens, que no momento têem tudo para acabar como um casal.


E isso só não vai acontecer se der a louca, a louca mesmo, na cabeça do Kishimoto.

50 comentários:

  1. Meu, que história foda! xDD Teu marido é muito imparcial, né? (kkkk) Mas o pior é que eu tenho exactamente a mesma percepção sobre o manga!

    Eu comecei a ler Naruto por aí em 2003 quando a minha prima de França me falou que estava a acompanhar e a gostar muito da história. Como eu não tinha net em casa ainda, eu fazia download dos capítulos no Ciberespaço daqui da vila, botava numa pen-disk e depois levava para casa, para ler no meu PC. Durante muito tempo eu só usava três sites: NarutoFan (para baixar manga de Naruto), DigimonHimitsu (para ler o manga Digimon V-Tamer) e ainda o site Fanfiction-net para ler fanfics de digimon. Estes eram os meus hobbies principais na internet.

    E durante MUITO tempo eu estava completamente convencida de Naruto x Sakura eram o casal oficial. Naruto deixa bem claro o interesse dele pela Sakura logo nos primeiros capítulos. E o facto da Sakura desprezá-lo para aos poucos e poucos ganhar respeito e confiança pelo Naruto era algo que eu realmente gostava de acompanhar no manga. Eu sentia que a recompensa final de toda essa luta do Naruto, para além de virar Hokage e conseguir o respeito das pessoas, seria conquistar os sentimentos da Sakura.

    Eu tive exactamente a mesma reacção que descreveste aqui, quando o meu pai conseguiu instalar internet, no ano 2006. Foi neste ano que eu comecei a surfar mais pela net, e finalmente consegui começar a assistir o anime (até então eu só lia o manga). Muitas surpresas tomaram conta de mim (o colorido e o tom infantil do anime foi uma das surpresas; sempre imaginei algo bem mais maduro, e uma animação melhor).

    E a outra grande surpresa foi os fandoms e os casais mais "populares". o.0" NaruHina?! SasuSaku?! Pior, SasuNaru, que eu naquela época quem sonhava que pudesse existir!! (kkkk) Eu fiquei muito desapontada.
    Tanto tempo a ler o manga, e a Hinata para mim era uma personagem tão importante quanto o Shikamaru ou o Lee. Achava-a uma simples admiradora da determinação do Naruto, e que seria uma grande amiga dele... mas nada profundo. Aliás, eu cheguei a imaginá-la com o Kiba, já que era da equipa dele, só para ela não ficar sozinha (kkk).

    Por isso eu sempre imaginei NaruSaku. Não sei explicar, mas é para mim o que fazia mais sentido. Sem teorias mirabolantes, sem nada; apenas Naruto e Sakura juntos. Dava certo.
    Mas tanto tempo usando a internet fez-me perceber que o universo dos mangas não é mais tão unilateral como era antes. Estamos na era da internet, e o os autores estão cada vez mais atentos aos fandoms, e isso para mim explica que o manga ultimamente seja tão tendencioso para agradar os fãs. Fanservice, enfim.

    Eu confesso que estou ainda para descobrir o que leva tantas pessoas a gostarem de NaruHina. Acho simplesmente que as pessoas gostam de NaruHina porque têm pena da Hinata e do Naruto. Não gostam do jeito como a Sakura tratava e abusava do Naruto e, então, eles acabam sendo um casal fácil.

    Eu acho que não funciono muito assim. 'xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhae verdae a sakura combina com naruto ja a hinata n ela pode ate ter um sentimento profunto pelo naruto vir um capiyuulo que a sakura falar para naturo que o ama foi muito legal e ele fio emprecionado e guase rola um beijo foi mito romantico adorei quero que os dois fiquem juntos ele conbinan

      Excluir
    2. eu prefiro que naruto fique com a hinata eles sao um casal perfeito e qe episodio é esse qe eles guase se beijam

      Excluir
  2. Eu acho que todos os fãs de NaruSaku têm uma história parecida não? Antes de começar a ler Naruto, eu observava meu irmão lendo, e sempre perguntava sobre o emocional dos personagens – quem tinha rixa com quem, quem gostava de quem. [...] Antes de ler um mangá, eu sempre busco saber se haverá alguma profundidade na trama ao invés de só lutas, lutas e lutas. Meu irmão era bastante imparcial no que diz respeito a casais, havia me contado que o laço de amizade do time sete (o núcleo principal da estória) era algo interessante de se ver; a forma como o Kakashi assume o posto paterno do time, a Sakura e sua obsessão pelo Sasuke que mal lhe dá atenção e ao invés disso, conecta-se melhor com o Naruto – que depois de algum tempo, vem a tornar-se um melhor amigo, um irmão. Meu irmão nunca havia dito nada sobre NaruHina ou SasuSaku — ao que me lembre, ele detestava a Hinata e então, jamais perdeu seu tempo me dando satisfações sobre essa personagem tão secundária e minimamente importante para o enredo (palavras dele!). E SasuSaku para ele parecia tão distante quanto qualquer outra fantasia de fanfic, pois, segundo ele mesmo, este casal baseava-se na falta de amadurecimento de uma menina irritante (Sakura).

    Quando eu comecei a ler Naruto, eu já tinha o pré-condicionamento de que nenhum casal seria formado, graças à opinião do meu irmão, que sempre me influencia bastante. Todavia, no Exame Chuunin, onde a Sakura já está agindo de uma forma completamente diferente com o Naruto, e o Sasuke cada vez mais e mais distante, eu passei a enxergar as coisas com outros olhos – e, dessa vez, a influenciadora principal fui eu. Disse a meu irmão: Ele quer se tornar Hokage e desde o capitulo três assume estar apaixonado pela Sakura. Ele é o protagonista. Por que não ter aquilo que quer no desfecho da trama? Meu irmão refletiu e chegou à mesma conclusão. (Hoje, vendo que os maiores fandoms são NaruHina e SasuSaku aqui no Ocidente, ele fica meio decepcionado com a mentalidade ‘americana’ que não enxerga algo tão básico quanto NaruSaku e as enormes e irrefutáveis possibilidades de concretização ao fim da estória. Embora eu não dê tanta atenção a isso, pois sei que no Japão, o país que mais conta para o Kishimoto-sensei, tem NaruSaku como o segundo melhor casal eleito).

    NaruHina foge ao principio básico de todo Shounen, logo, é uma impossibilidade. Todo Shounen (Dragon Ball, Samurai X, Fullmetal Alchemist, Yu Yu Hakusho), todos eles são sempre assim: garota temperamental & protagonista. Não sei por que existem aqueles que pensam que isso irá mudar em Naruto que segue a mesma receita básica dos outros. Sem contar que, me parece muito mais interessante ler as aventuras de um herói que no começo não era absolutamente nada (era desprezado e solitário), mas que no fim, torna-se o mais famoso em sua terra, e conquista a garota que nunca o levou a sério. NaruSaku significa final feliz para o Naruto – significa superação; além de que mostra que ele conseguiu alcançar todas as suas metas, desde reconhecimento e sucesso à amor. E concordo com a Rayana. NaruHina só gosta quem tem pena da Hinata e do Naruto (e acha que a Sakura não é o suficiente) — isso quando os fãs de SasuSaku querem recusar a existência de NaruSaku e por isso dizem que o Naruto vai terminar com a Hinata (tentando assim, eliminar a possibilidade do casal SasuSaku não acontecer). Coitados! Perdem seu tempo! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLEASE leia o capitulo 615 e faça favor de notar que a frase hinata nunca esteve do lado do naruto é uma mentira maior do que dizer respiramos hélio.(desculpe pela ortografia).

      Excluir
  3. Pois é, acho que todo fã de Naruto e Sakura se sente meio "whatahell!?" quando descobre sobre as inacreditáveis tendências do fandom. Mas o que acho engraçado sobre a forma como assisti a primeira fase de Naruto é que, apesar de ter certeza que o Naruto ia casar com a Hinata, eu ainda era, lá no fundo, NaruSaku. E ficava querendo me convencer que NaruHina eram bonitinhos... mas enfim, claro que hoje minha visão é a mesma de vocês. Principalmente depois de ler o mangá, aí é que vemos mesmo como a Hinata era bem coadjuvante e podemos observar melhor a evolução dos sentimentos da Sakura em direção ao Naruto.

    Mas Snow White, eu achei que SasuSaku eram o maior shipper no Japão também. Estou errada? NaruSaku é o segundo e SasuSaku o primeiro? Ou você está levando em conta NaruSasu?

    NaruSasu eu contaria por fora. Pois, mesmo estes, parecem se dividir em NaruSaku e SasuSaku. Afinal ninguém espera que isso vá realmente acontecer num mangá Shonen.

    As vezes eu também ouvia meu irmão mais novo comentando sobre Naruto. Ele odiava a Sakura por ela gostar do Sasuke, ou algo assim. É engraçada a visão que os homens, pelo menos os ocidentais tem dos romances em Naruto, eles não entendem absolutamente nada! Acho que eu também acabei mostrando ao meu marido que havia muitas chances de Naruto e Sakura ficarem juntos e ao meu irmão também, quando viajei para junto da minha família no mês passado. Mas no final os dois me deram a mesma entusiasta resposta: "E eu ligo?" rs

    PS: Meninas vocês não gostam de conversar por MSN ou Gtalk? If yes, mandem seus respectivos contatos pro meu e-mail: themanara(arroba)gmail.com . Ia adorar conversar mais com ambas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Manara! Concordo contigo... Comecei a ver que NaruSaku é meio que um bom senso para poucos. Talvez, NaruHina seja maioria aqui graças a influência Malhação e novelas que a maioria dos adolescentes estão acostumados. Vai saber! [...] De uma coisa eu estou certa, Kishimoto não iria deixar um relacionamento tão desigual e não saudável como o de SasuSaku como oficial...

    E sim! Lá no Japão, SasuSaku é o primeiro casal heterossexual mais querido e NaruSaku está em segundo. No que diz respeito a SasuNaru, eles são queridos sim, mas KakaIru que está em primeiro! (essa popularidade mal conta, afinal, yaoi é impossível de se concretizar num Shounen). O fandom NaruSasu divide-se ao gostar de NaruSaku ou SasuSaku. Muitos gostam de NS, muitos preferem SS. Eu só sei que Naruto e Sakura é o segundo mais queridinho e isso me deixa muito alegre, considerando que SasuSaku perde grande possibilidade de acontecer graças a uma série de fatores – e a maioria dos fãs de SasuSaku no Japão são os remanescentes por respeito ao Clássico (que, queira ou não, apelava mais para Sasuke & Sakura).

    O bom do nosso casal, é que temos provas e temos o Naruto como protagonista. Sem contar a Kushina certo? Dizendo para o Naruto arranjar alguém como ela, e não uma esquisita (sendo que lá no clássico o Naruto diz que a Hinata é uma esquisita, e a personagem mais parecida com a sua mãe é a própria Sakura.) Se o Naruto está seguindo os desejos do Jiraiya e da Kushina, NaruSaku já é canon.

    No momento eu tenho entrado muito pouco no MSN, graças ao meu TCC do técnico. Mas, daqui um mês mais ou menos, voltarei a frequentar! Lhe envio pelo Orkut, pode ser? É a Anne aqui!! x3

    ResponderExcluir
  5. Obs: Meu irmão teve a mesma reação com: "Nem ligo!". kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá, Manara!! Não acredito que seu marido fez essa com você? hahahahahhaha

    Vou contar uma história minha também. Eu também relutei MUITO em começar a ver Naruto. Eu falava "Ah, tô cheia de shonen...". Além disso, vivia ouvindo críticas e piadas na internet sobre o anime. O que me fez deduzir que não era bom.

    Então, meu primo, que é um mala, mas a esposa e os filhos deles, chegaram lá em casa um belo dia, e meu primo que é sarrista por natureza, veio nos mostrar uns vídeos de zoação com os personagens de anime. E um, em especial, me chamou atenção: era um, onde o Naruto era zuado, em um programa que tinha como entrevistador o Capitão Nascimento. Enfim... eu ri, por ri, mas não entendia bulhufas. Aí, minha prima, a mulher dele, perguntou: você não assiste, Naruto, prima?

    Eu com a maior cara lavada do mundo: Não. :) É bom?

    Aí ela começou: não é bom, é otimo. Blá, blá, blá. Contou metade da história. Me convenceu. Parei de ver Bleach e resolvi me render a Naruto. No começo meu irmão começou a ver comigo, mas exatamente pelo que você falou do seu marido (ele achou a trama complicada e falava que o Sasuke era muito gay), então largou mão e eu persisti. Acabou no que deu hoje: Amor. ahahhahahah

    Hoje, essa mesma prima chega em casa, e vem me falando: e aí, prima, continua vendo Naruto?

    Eu respondo: firme e forte.

    E hoje, eu, ela e os filhos dela, [que me chamam de "Tia Tsunade" por eu ser loira e por causa dos seios avantajados] compartilhamos o amor pela série.

    Mas o meu irmão, e o mala do meu primo, marido dela, continuam na mesma: tirando sarro do anime. ahahhahaha

    Homens. Eternos bobões. ahhahahahah

    Amei esse artigo também.

    Já respondi você lá no meu blog. :D Fiz uma sugestão de sermos parceiras em divulgar o blog uma da outra, o que acha??

    Colocar um banner, ou algo do tipo. :D

    Vou lendo aqui aos poucos.

    Mas amei a sua história e a do seu marido. ahhahahahah Muito vida real! xD

    Beijoooos ;**

    ResponderExcluir
  7. "Tia Tsunade" é ótimo ! KKKKKKKKKK

    Pois é, meu marido diz que casou com a mulher perfeita, que vai ser feliz pro resto da vida comigo... porque nunca viu ninguém tão engolidora de corda XD e como ele adora pregar peças em todo mundo eu devo mesmo ser "perfeita pra ele" aff rs

    Ele ainda gosta de Naruto. Acompanha só o anime, mas também acha "gay" rs

    Acho ótima a idéia da parceria sim. Vou te responder lá no seu blog e aproveitar pra comentar um outro artigo que gostei.

    ResponderExcluir
  8. só prara avizar sou a maior fã mais se augem colocar na cabeça do kishimoto e tem que enxistir narusaku eu juro que nunca mais assisto naruto nem naruto shippuden e não vou ser fã coisa nem umapois a sakura s´p serve para bater no naruto ela nunca prestou para nada no anime mesmo já a hinata foi muito prestativa sei que ela era timida e é até hoje mais ela é bem melhor que a sakura para os fãs da sakra eu pesso desculpas opr isso mais mesmo assim odeio ela é só minha opinião

    valeu por leirem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to contigo e os fans do casal naruhina nao sentem pena da hinata nao, nos gostamos dela e dele juntos pq eles se apoiam um no outro e se entendem so em um olhar e a hinata nao precisa que sintam pena dela pq ela e bem forte agora!!CONCORDO COM VC HINATA E NARUTOOO

      Excluir
    2. to contigo e os fans do casal naruhina nao sentem pena da hinata nao, nos gostamos dela e dele juntos pq eles se apoiam um no outro e se entendem so em um olhar e a hinata nao precisa que sintam pena dela pq ela e bem forte agora!!CONCORDO COM VC HINATA E NARUTOOO

      Excluir
    3. se vcs gostam do naruhina pq estao no blog de narusaku?

      Excluir
    4. sério? é um blog narusaku?
      puts me perdi kkkkkk
      sério na boa, n sabia q era um blog narusaku
      bkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bái

      Excluir
  9. Sinceramente...tô nem ai U.U
    Não sou eu que irei decidir e outra seria muito sem noção formar casais, aos 45 do campeonato meu amor.Posso colocar o meu ponto de vista ? *.*

    O meu é o Seguinte o "Naruto" parece-se muito com a saga "Crepúsculo", motivo? Muitos e eu irei lhe falar quais ^^

    Sakura -> Iremos dizer que ela é Bella Swan a garota que no inicio é Fraca e sem "poderes" o suficiente para se proteger sozinha, mais que ao longo da saga se demonstra ser forte e determinada.E que daria sua vida para proteger as pessoa que ama? ( Parecidas não acha ? )

    Sasuke -> Colocaremo-os como Edward Cullen, sim Edward o que fica com a mocinha Bella. Edward é um "homem" forte e que para proteger a pessoa que ama, até mesmo foi capaz de deixa-la...Não sabia o que fazer ou como agir diante de Bella no inicio, A tratou como se fosse um nada, mais foram se aproximando por conta do aproximamento quase que automático, de ambos, Estou correta ? ( Pois se estiver algo errado corriga-me por favor...) ( Calma que eu vou chegar onde eu quero )

    Naruto -> O colocaremos como Jacob Black apaixonado desde a infância por Bella(Sakura).Mais a garota volta e se vê apaixonada por Edward...

    Pronto, agora irei começar a minha teoria...

    Sakura(Bella) é perdidamente apaixonada por Sasuke(Edward) que a deixou, a mesma sofreu muito com a partida de seu amado, mais continuou ali carregando o mesmo fardo que ele, sentindo a dor que ele sentia a dor do abandono(Isso ai já é do Sasuke ok's?) , a dor de se sentir sozinha.Mais ai chega o "Heroí",o grande Naruto(jacob) que ajuda a garota a se reerguer, eles se aproximam...Mais ai POOWW o verdadeiro amor da garota volta, e os sentimentos adormecidos veem a tona novamente...

    (Ainda não acabei)

    Digamos que Sasuke não volte, e Sakura apaixone-se por Naruto...como Bella descobriu que era apaixonada por Jacob...Mais qual foi o preço disso ? Exatamente o Sofrimento de ambos (Saku(Bella)(Naruto/Jacob) você entendeu o meu ponto?

    Se a Sakura descobrir que também é apaixonada pelo Naruto isso só trará mais sofrimento, porquê ela o ama, mais não é maior do quê o amor que ela sente por ele(Sasuke/Edward), ela até poderá ficar com ele, mais o seu coração nunca pertencerá verdadeiramente a ele, como ele quer.

    Naruto não quer o resto que Sasuke deixou, ele quer ela por inteira, completo, coisa que ele nunca vai conseguir...

    Bom é isso, cada um tem seu ponto de vista esse é o meu ^^

    E antes que pergutem sim, sou Sasukete, sasusaku fã...Mais isso não Justifica o meu comentário ou o altera, certo?
    Pois estou dando o meu ponto de vista como qualquer outro, espero que vocês Narusaku's não me ofendam, pois não lhes desrespeitei.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de sua matéria, mas eu não concordo em uma coisa, Naruto e Sakura ficarem juntos? Eles podem ser do mesmo time e Naruto pode até ter uma quedinha pela Sakura, entre eles dois tem um amor, mas não é um amor como o de Hinata, é mais um amor de irmão, o próprio Naruto admitiu que não era apaixonado por ela, ele só gostava dela e a maioria dos fãs de Naruto sabe que a Sakura não vai deixar Sasuke de lado para ficar com Naruto, o amor dela por Sasuke, no começo da série, era um amor infantil e sem sentido, ela não sabia nada de Sasuke, mas no decorrer da série, ela foi desenvolvendo um amor mais verdadeiro pelo garoto, há fãs que falam que Sakura criou uma queda por Naruto, mas não há nada confirmado e é muito difícil, agora vou falar um pouco sobre a linda e tímida Hinata, posso falar que ela foi a primeira que reconheceu Naruto, ela tinha uma grande admiração por ele, dessa admiração, nasceu um amor tão forte, puro, lindo e verdadeiro... dava pra ver o quanto ela se importava com ele, mas Naruto nunca notava o sentimento dela, eis que chegou o grande dia, lindas palavras saíram da boca de Hinata, palavras que ela guardou por muito tempo, palavras que eu acho que o Naruto nunca tinha ouvido: "Seu sorriso foi meu salvador, e é por isso, que eu não tenho medo de morrer se isso significa poder protegê-lo, porque... eu te amo Naruto-kun." Lindooo, dava pra chorar vendo essa cena, Naruto tinha uma grande amizade com Hinata, com essa linda declaração, esse sentimento deve ter evoluído para, talvez, quem sabe, um amor! Muita gente falou que depois que ela se declarou ele nem foi falar com ela, Naruto não teve tempo, eu acho que o Kishimoto tá deixando isso pro final, dando suspense, e muitos fãs tão pensando que vai dar NaruSaku por causa de algumas cenas, não tem como gente, uma garota passa mais de 500 capítulos gostando de um garoto, e quase morre tentando proteger ele, o Kishimoto não deixaria isso passar em branco, para mim, não tem casal mais certo do que Naruto e Hinata, pelos últimos capítulos do mangá, Naruto tá se importando muito com a Hinata, e a Hinata falou o seguinte quando ela e seus amigos estavam indo de encontro ao campo de batalha: "Naruto-kun... eu sempre... sempre estive atrás de você, lhe seguindo... mesmo agora. Mas... quando essa guerra acabar, eu vou parar de uma vez por todas. Da próxima vez, eu estarei com você, segurando a sua mão... ao seu lado! Me espere!"
    Lindo! Por isso que eu acho que a Hinata merece ter o Naruto no amor só pra ela, e mais ninguém!

    ResponderExcluir
  11. no começo do anime eu era sim,NaruHina mas com o desenvolvimento do shippuden percebi que naruto foi feito para sakura e vice-versa!!!!
    para quem nao acredita tenhu provas assistan o episodio 44
    do shippuden que verao com seus proprios olhos
    oque o capitao iamato disse a sakura:
    sakura so de te olhar eu posso dizer...
    na verdade voce....
    oque o capitao iamato ia dizer,e que
    a sakura ama o naruto
    e tbm aquela confisao dela ao naruto no
    episodio 206 nao foi falso
    foi verdadeiro mas a intençao dela foi outra
    nao de dizer ao naruto o que sentia por ele
    e sim de pedir para ele parar de correr atras do sasuke

    e é isso pessoal sakura esta destinada ao naruto
    porque naruto é uma copia de seu pai YONDAIME ou seja
    ele tbm vai ser hokage e tbm vai se casar com uma garota de cabelos rosa!!!tbm em uma entrevista com kishimoto
    ele revelou que so fez o personagen SAKURA por causa do naruto e nao pelo sasuke

    O MEU SONHO ESTA SE REALIZANDO CADA VEZ MAIS
    DE VER NARUTO E SAKURA COM UM FILHO

    KISHIMOTO É O MAIOR ARTISTA QUE O MUNDO JÁ TEVE
    ELE RESEBEU UM DOM DE DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom ei li e reli cada comentario dexado tanto por Narusaku, quanto pelos Naruhina, agora meu ponto de vista gente desde do inico todos sabe de quem o Naruto gosta e salvou ela varias vezes ñ importanto oq acontecesse com ele esse alguém é a Sakura,agora claro que tem a Sakura que gosta do Sasuke, mas eu sempre disse desde que eu comecei acompanhar tanto o anime como o manga oq ela (sakura) senti pelo Sasuke ñ passava de uma paixao infantil isso ficou mas confirmando quando sasuke dexa a vila, e ela diz que larga tudo pra ir com ele,nisso ela tinha familia,amigos que se preocupava com ela, isso ñ é AMOR, sasuke sempre a desprezou,no meu ponto de vista Sakura desde do classico no fundo senti sim um amor pelo Naruto, mas como ela ta cega pelo sasuke ñ percebi, agora sobre Hinata,desde que hinata vivia falando que o sorriso no Naruto salvou ela, isso tbm ñ se chama AMOR, e sim ADMIRAÇAO, por ele ter transformando ela para uma pessoa sem timedez que corre atras de seus objetivos, bom ai esta eu sou NARUSAKU até o fim pois amo esse casal, pra mim um completa o outro Naruto sempre a protege, Sakura sempre da forças para o Naruto seguir em frente e um casal tem que ser assim

    ResponderExcluir
  13. Masashi não faria uma personagem como Hinata em vão, ele também não faria ela perder a vergonha e se declarar para o Naruto à toa, como também não a faria proteger ele com a própria vida. Se o que ela sente por ele é apenas "admiração", por que ela arriscou sua vida por ele? Para mim isso é amor! Além disso, Sakura não teve a mesma coragem que Hinata para realizar tal ato (salvar Naruto na luta contra Pain). Ademais, Sakura gosta do Sasuke e não parou de gostar dele nem por um momento. E por que quando a Sakura se confessou para o Naruto ele não aceitou isso e ficou com ela? Para uma pessoa que gosta tanto e à longo prazo como ele, seria lógico que ele a abraçasse (pelo menos) naquele momento, mas nem isso ele fez. Naruto um impulsivo, pensou racionalmente nesta hora, ignorando totalmente as palavras dela. Apenas acho que Naruto confundiu seus sentimentos. Sakura pode desenvolver uma admiração por Naruto, afinal quem não desenvolveu? (Pois se até a Ino falou que poderia gostar dele, porque TODOS o vêem como herói, é lógico que Sakura também o admiraria - e não é pra menos), ela está surpreendida pelo avanço dele apenas, em todo esse tempo ela não mudou o jeito de agir perto dele. Talvez Naruto comece a ver Hinata a partir de agora com outros olhos, depois que ele percebeu o que ela realmente sente por ele, porque ele pensava nela apenas como uma amiga, mas depois desses acontecimentos pode ser que ele a veja e pense nela de forma diferente, assim esquecendo Sakura. Acho que Masashi não separaria dois casais (NaruHina e SasuSaku) para juntar um só (NaruSaku). Além de deixar a maioria dos fãs revoltados e nervosos. Mas nunca se sabe o que uma pessoa pode pensar. Essa é a minha opinião NaruHina Forever!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.


      Todos os fans da hinata iam ser trollados com isso aumentando ainda mais o odio pela Sakura e pelo proprio Naruto.
      Isso não é algo para ser desconsiderado ja que Hinata entrou no TOP 10 devido a declaração.

      Mais da Metade dos fans da Sakura que são SS.
      os fans do Sasuke,ja que os que gostam dele a maioria gostam da sakura e que ver ele com ela.

      E Fans do proprio Naruto, ja que em todo lugar a maioria prefere ver ele com a Hinata do que com Sakura.


      Kishimoto ia fazer esse final tendo em mente que ia causar odio em geral, com o meu incluindo

      Excluir
    2. mané odeo geral seu panaca eu ia gostar a sakura assenta mais com o naruto e eles ainda vão se beijar e kishimoto deixou isso bem claro desde o 3 episodio de naruto, ele elogia a testa dela assim como minato elogiou os cabelos de kushina, coisa que nenhuma pessoa achava bonito em ambas, mas eles sim.

      Excluir
  14. povo eu já fui narusasu doente assim como naruhina, mas com o tempo minha mente ficou mais aberta e pude perceber que os indicíos levam para narusaku, sem olhar fãs do brasil ou japão eu acho que temos ai 60% de chances de dar naruto e sakura porque:
    Naruto é um desenho que nos ensina a nunca desistirmos de nossos objetivos, e naruto jamis desistirar daquilo que quer como se tornar hokage e conqistar quem ele sempre amou (sakura).Ele até conquista a kurama(kyubi)rs!
    O personagem principal da história é o naruto e não a hinata muito dos fãs da hina não olham o lado do naruto e são tão cegos por ela que só sabem defender os desejos dela. Os hinateros só ficam dizendo que a hinata é quem mererce naruto porque ela sempre gostou dele e protegeu ele do pain e blá blá blá blá blá blá...etc. Porém a mina têm o byakugan e viu o que estava acontecendo, mas a sakura não afinal ela não pertence a um clã poderoso como os hiuguetes.
    Na boa, não quero que isso se estenda muito e aquela coisa do naruto ter que ficar com uma mina parecida com a mamãe dele parece ser uma das grandes chances de narusaku, além disso quando a kushina conta a história de amor dela e doo minato ela era abusada na escola por causa dos ¨cabelos de tomate¨e a sakura tambem era abusada por causa da testa, além das duas serem magrinhas e brutas tipo brigando e depois amando.

    Me desculpe os fãs da hinata se acharam isso uma ofensa, mas fiquem sabendo que a hina é minha 2 personagem predilete das mina e jamais quero ver ela se dando mau, se ela não ficar com naruto deve ficar com o neji porque ele é bonito, assenta com ela ou ficar com o kiba que é filesinho e podem até me chamar de doida, mas parece prestar muita atenção nela e que sente um ciuminho dela quando ele diz:¨naruto não fique se achando só porque a hinata ta aqui¨, se quiserem conferir no mangá 611 pag 12.

    ResponderExcluir
  15. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO ULTIMO MANGA MOSTROU ISSO

    ResponderExcluir
  16. haahahhahahahahahhahaahhahahahhahahahahahahahhahahahaahhaahahhahahhaahahahhahahah naruto e hinata vão cagar uma bosta bem fedorentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!odeio hinata sakura naruto e sasuke os unicos personagens que prestam é o madara e a tesuda da tsunade o resto é merda naruto virou um lixo com casausinho romantico q coisa chata sinseramente né aiaiaiaiaiaaiaia o proximo manga deve ser mais um outro lixo eu vou continuar a acompanhar historias de verdade e não hinata cheirando a bosta de naruto e sakura berrando por sasuke.

    ResponderExcluir
  17. ISSO MESMO CASAIS ESTRAGAM O NARUTO!

    ResponderExcluir
  18. Não é só porque a hinata pois a mão no rosto dele e o naruto segurou na mão dela, não quer dizer que eles vão ficar juntos, se fosse assim ele tambem ficara com a sakura porque ela já abraçou ele e foi salva de sasuke nos braços dele e já quis dar de comer na boca dele quando tava com o braço machucado só que o sai atrapalhou.Então se for deduzir assim ele pode ficar com qualquer uma das duas o importante é isso porque não imagino o naruto com outras a hinata sempre gostou dele e ja arriscou sua vida para protegelo e a sakura sempre foi quem ele amou e esta a cada vez mais valorizando e gostando de naruto. É isso ai vamos esperar pelo o que kishimoto vai fazer.

    ResponderExcluir
  19. falo bonito gean o povo ta zuando só porque a hinata coloco a mão no rosto dele e ele seguro na mão dela oo coitados isso é novo pra eles kkkkkkk, disculpa zua :/
    mais naruto gosta dela como amiga éla é a personagem secundária e ele ama a sakura e pra vcs fãs de narusaku que achão que naruto vai começar a gosta da hinata a partir dai estão enganados porque depois dai vai vir o filme read to ninja ( que vai aproxima muito mais os dois XD)e começa quando a 4 guerra acabar.

    ResponderExcluir
  20. oi eu sou kamila e nao acho que naruhina seja ruim pelo contrario quero esses dois juntos pois sao lindos juntos que casal em e sasuke e sakura , sakura ama o sasuke torço por esses dois casais eles tem de ficar juntos e achei lindo que a hinata em um manga toca o naruto no rosto e naruto retribui segurando a mao dela e outra nao sou a favor desse desejo de kushina que naruto case com uma mulher igual a ela isso e ridiculo e quem disse que sakura so porque tem uma testa grande e naruto achou bonita sua testa assim como o minato achou o cabelo da kushina bonito nada a ver sasusaku e naruhina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg! rsrsrsrsrrsrsrs na moral eu não acompanho naruto a mais de 6 anos para me decepcionar no final por isso tive 3 adaptações: naruto terminar com sakura, naruto terminar com hinata, hinata terminar com kiba, sasuke terminar com sakura, e todos terminarem sós voltamdo a serem amigos principalmente o time 7 todo reunido e ver sasuke tendo a sua atenção dividida, já pensou a sakura dividir a atenção que tem por sasuke deixando metade para ele e outra para naruto. Acho que seria melhor da ultima forma, ja que naruto é shonem(acho que escreve assim) e assim seria mais divertido na minha opinião.

      Excluir
    2. Sinceramente acho q esse povo que acha que a Sakura e o Naruto devem ficar juntos só pq a Kushina disse que ele deveria ficar com alguém como ela tão é mt enganados! Sinceramente não é só pq eu sou naruhina e sasusaku declarada não, só acho que o Naruto estaria aleijado no 3° dia de namoro, primeiro pq ele é um idiota e sempre fala algo que deixa a Sakura possessa e o Naruto não é calmo e centrado como o Minato! O Minato e a Kushina são perfeitos pq eles se combinam! A kushina jamais bateu no Minato (só ameaçou quando o conheceu mais não á para tanto kkkkk') eles se completam pela Kushina ser pavio curto e o Minato calma, o Naruto e a Hinata se completam pq o Naruto é um idiota brincalhão e a Hinata é calma e gentil com ele, ela é a única que não perde a paciência e quebra os ossos dele (tirando o fato de o Kishimoto ter deixado claro que criou a Hinata para que o Naruto não ficasse sozinho no final!) e o Sasuke e a Sakura são perfeitos pelo msm fato de a Sakura ser explosiva e pavio curto e o Sasuke calmo e calculísta (e que fique claro que o Sasuke gosta da Sakura sim, só que ele põe sua vingança há frente de tudo, até msm dela, mas nem por isso ele deixou de transparecer que gosta dela, finge não se importar mas jah salvou-a várias vezes e até msm agradeceu por ela amá-lo tanto, e agora que ele voltou para a vila é bem provável que fiquem juntos!) ,

      Bom minha opinião, e se quizerem confirmar que a Hinata foi criada para o Naruto não ficar só é só pesquisar no google, não to afim de pegar o link agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Zoa, obrigado por lerem e espero que me respeitem da mesma forma que as respeitei e não me joguem do monte Everest! kkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksem noiaveialokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvou te mandar para marte e não monte Everest! Sou a favor de narukiba e sakuhina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém foi criado para ninguém, porque hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumaneiro veio

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk' pelo amor de Deus, primeiro eu tenho que decifrar oq vc escreveu e segundo como disse pesquisa no google, e cara se for me mandar para marte paga o foguete e se quiser nós damos uma passadinha no monte everest e depois vamos a marte e vemos como é a terra e se ela é realmente azul (nossa q sem noção) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vlw! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
    5. Já pesquisei v´´´´´´´´´´´´´´´´éia, e achei muitas coisas, assim como lá mesmo né massolão de Bombril, mina a hinata tem umas tetonas e a sakura umas pernas boas já pensou elas se dando os pegas e além disso o naruto tem o cabelo parecido com o kiba, imagina eles se dando umas trampada loka. Em relação a ir para marte numa boa eu gostaria porque isso deve ser legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal e realmente a terra é azul com branco vista por satélite, imagine vista de marte deve ser maneiro mesmo! o único problema é que por enquanto ninguém foi para marte e para o 1º cientista ir ainda esta vendo um negocio contra radioatividade lá é só da uma olhada la no jornal nacional dessa semana que passou um negocio desses ae isso ae nois nanoia da netttttttttttttttttttttttttttttttttttttttkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ña ÁREA AE uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuquero viajar o mundo todo e ver a muralha da china. Agora mudanda de assunto o sasuke é maior gostosão, se eu não fosse homem seria uma sasukete não to brincando eu assumo ele é lindo aquele olhar se fosse a sakura agarrava ele e se fosse o naruto também, alias também acho naruto um gatão, com todo respeito ae.

      Excluir
  21. sou a favor de sasusaku e naruhina

    ResponderExcluir
  22. eae, percebi que esse blog tem mais mulher do q homem, pq a maioria dos homens só se importa com as lutas, eu sou homem e o kishimoto e o naruto ''tbm'' narusaku seria o mais provável em casos de previsibilidade e comum o protagonista ficar com a garota ''raivosa'' mas no caso do naruto será um caso em a sakura aprende a amar o naruto mas n esquecendo do sasuke, mas ela n tentara conquistar o naruto pq ela sabe q hinata ama o naruto, naruto aprende a gostar da hinata e a hinata percebe isso, sasuke não se importa com esse tipo de coisa, mas depois de resolve o q tem q resolver ele ver a sakura de uma outra maneira. essa é a minha ideia, eu n sou narusaku e nem naruhinata e nem sasusaku eu apenas digo q vai ser naruhinta pq eu penso como o kishimoto, ele de atenção especial ao desenhar a hinata shippuden o mais ''feminino'' possível (e cá entre nós, a hinata é mais bela do q a sakura em tudo, menos em maduridade) eu pensando como o naruto e o kishimoto escolheria a hinata lembrando de novo q eu n sou de nenhuma facção naruhina e sasusaku tchau tchau , E-mail quem quiser trocar umas ideias de animes, assisto a maioria,OP,DBZ,FMA,SE,KHR,... e se eu n souber eu assisto ou leio para descobrir
    P.S. blog esta de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkKKKKKK eu esqueci de falar o meu E-mail vacilo meu esse anônimo 9 de junho de 2013 sou eu:
    Gabriel Ribeiro de Morais>Face> Gabriel Ribeiro Sable >quem joga CF Al >> Sable
    E-mail Hotmail> b300-000-000@hotmail.com
    quem assiste OP sabe q é a recompensa do Luffy, na época ele valia isso, eu criei um outro Hotmail b400... mais eu quase n uso ess tchau tchau gaossu

    ResponderExcluir
  24. É melhor sakura com sasuke, por mais que possa ser naruto e sakura eu acho que o sasuke esta gostando da sakura pelo o que aconteceu nos últimos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas num foi isso q eu disse :\

      Excluir
    2. Não entendi, você falou para mim? sou a de cima.

      Excluir
    3. kkkk é que eu não entendi se vc falou para mim ou para o site aí eu disse q o q vc disse é o q eu disse
      confundi tudo

      Excluir
    4. eu sou o de cima do seu nome Gabriel Ribeiro*
      Facebok > Gabriel Ribeiro Sable

      Excluir
  25. Olha eu acho qur naruto deve ficar é com a hinata a sakura nunca gostou mais a hinata sim
    A sakura so veio repara nele depois que ele virou o heroi da vila ela é um interesera u.u

    ResponderExcluir
  26. O final que eu quero ver na série Naruto:

    - Após perder o combate final e se arrepender de todo o mal que havia feito no passado, Sasuke Uchiha retorna a Vila de Kohora e se casa com a Sakura Haruno, cumprindo assim o seu juramento de restaurar e reerguer o Clã Uchira.

    - Após ser ressussitado pela equipe medica ninja, com a ajuda da Tsunade Senju e sua assistente Shizune (ambas dicam exautas e passam um periodo em repouso), Neji Hyuuga reconhecer o seu dever de servir e proteger a Familia Principal e se casa com a TenTen Mitsashi.

    - Sai abandona a Anbu Ne logo após a Grande Guerra Ninja, adota um sobrenome e se casa com a Ino Yamanaka.

    - Após derrotar Obito Uchira e Madara Uchira com a ajuda de todos os ninjas das cinco vilas shinobi, Naruto Uzumaki se casa com a Hinata Hyuuga sob as bençãos de todos, entre eles, os pais do Naruto Uzumaki (Minato e Kushina) e realiza o seu grande sonho: ele se torna Hogake (lider e chefe comunitario da Vila de Konoha), e o mundo ninja volta a viver em paz.

    Esse é o final que eu e todos os fãs da série no Brasil, no Japão e em todo o mundo queremos ver.

    ResponderExcluir
  27. kkk querido sinto informa que deu naruto e hinata trazendo pro mundo real nimg ama umapessoa o resto da vida o naruto pos a vida pra anda cara desecana devemos da valor quem nos trata bem e quem semp esteve do nosso lado e cara vc ja viu as entrevista o kishimoto ja falor q a hinata e mais heroina que a sakura eu vir o anime todo e so vi a sakura chora pelo saske e quando a hinata nao toda vez q alguma coisa dava errado ela levantava com mais força na guerra vir hinata luta e sakura da um soco so kkkkkkk q porra mano nao vo nega tbm pensei q ia da skura e naruto mais graças a deus deu hinata pq nenhum momento vir sakura corresponde naruto ela so tratava feito irmao e um grande amigo e num certo momento ele paro de gosta dela e nem percebeu "/ bjs pros recalque

    ResponderExcluir
  28. em Anonimo 15 de dezembro, eu ja percebir que a Hinata tem uma coisa parecida com a kushina mae de naruto e por que ambas sao gentis com quem elas gostam, se prestar atençao a hinata e forte e tem o mesmo jeito da kushina ela ficou muito tempo admirando o naruto e a kushina o minato elas sempre amaram eles dois em segredo, pois se isolavam, quando chegou a hora H ambas protegeram quem amam, a hinata não e fraca ela e igual ao naruto nunca se esquecem de seus sonhos , pois ambos sabem o que e a dor de viverem sozinhos, tambem a hinata e a Kushina são sempre caronhosas a hinata com o Naruto e a Kushina com o Minato.

    ResponderExcluir

Discorda, concorda, gostaria de fazer uma pergunta?Deixe seu comentário.